quarta-feira, 8 de maio de 2013

A caixa.

Bom dia leitores!

Ontem apareceu aqui na nossa casa um ser estranho que instigou meus bichanos e por isso, eles tiveram que averiguar a proeza.

 A Nina estava andando pela casa, quando derrepente se depara com um quadrado rosê no meio do quarto de visitas...  Então, curiosa como todos os gatinhos resolveu averiguar a criatura estranha, e por incrível que pareça, ela adorou. Deixou de fazer tudo o que estava fazendo para voltar suas atenções para o tal ser esquisito, na verdade como se ela fizesse algo a não ser dormir, pedir comida, comer, pedir comida, brincar, pedir comida, dormir e pedir comida. Andou por ali, e por aqui, bateu um pouco no ser e depois se entregou por completo... tomou posse da criatura, rolou com ela, subiu nela, se escondeu e outras mil travessuras. Logo depois, contei a ela que aquele ser estranho, guardava minha sandália e ela ficou furiosa. Disse que não devolveria e que não queria parar de brincar com ele, e acabou me convencendo a guardar minha sandália em outro lugar e deixar o ser só pra ela, inteirinho pra ela, sem dividir com ninguém.

                               Acho que gostei do ser mamãe, é quentinho.. aconchegante.. e...



                                          Dá até pra me esconder do Bóris quando necessário...



                                         Olha!!!!!! Aposto que ele não está me vendo Mamiiiis...



                                                                ESTOU INVISÍVEL!!!!!


               TÁ BOM BÓRIS VOCÊ ME ACHOU!!!!! Agora, por favor, sai do meu esconderijo...



E vocês, deixam seus filhos brincarem com caixinhas igual minha mamiii? Comentem do que seus filhos mais gostam de brincar.....

Até a próxima..

Um comentário:

  1. Hola!!
    Encantados de conoceros, pasamos a dejar un saludo y a deciros que mami ha puesto un enlace a vuestro Blog en nuestro rinconcito :P

    Ronroneos y lametones,
    Luna y Zeus

    ResponderExcluir