quinta-feira, 9 de maio de 2013

Disfarçando as evidências...

Bom dia queridos leitores, mamães gateiras e gatuninhos que nos acompanham....

Hoje o Bóris é quem resolveu roubar a cena no blog! Ele tem um jeitinho todo durão de ser, finge que não gosta de ganhar carinho (só finge). Poréeeeeem, quase sempre acaba cedendo aos meus encantos, e então se deixa levar por um cafunézinho, só não coça a barriga dele, que ele fica extremamente nervoso e ai é mordida na certa, mas no fundo sei que é mordidinha de amor.



" E nesse loucura, de dizer que não te quero..
Vou negando as aparências, disfarçando as evidências...
Mas pra que viver fingindo, se eu não posso enganar meu coração, sei que te amo..

Chega de mentiras de negar o meu desejo,
Eu te quero mais que tudo, eu preciso do seu beijo,
Eu entrego a minha vida, pra você fazer o que quiser de mim...
Só quero ouvir você dizer que sim..."




AIIIII MAMÃE, PARA DE FICAR EXPONDO MEUS MOMENTOS DE CARÊNCIA NA INTERNET, FICO CONSTRANGIDO!!!!! RS
(Bóris)


E ai, vocês também tem um gatinho que vira e mexe, deixa sua pose de durão de lado e se entrega?
Se sim, comentem aqui embaixo e conte do que eles mais gostam!!!!

Um beijo e um queijo, e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário