terça-feira, 7 de maio de 2013

Apresentação.

Olá amantes dos gatinhos de plantão,
Eis que em um dia de baixa temperatura, porém muito ensolarado, venho dar ínicio ao compartilhamento da vida dos meus filhos com vocês. Embora pareça não ser sério, pessoas como eu, que tem verdadeira loucura por gatos sofrem, pois vivem arranhados, machucados e com muitas muitas saudades dos felinos. 

Acredito que se você está lendo esse post, é porque adora seu gatunos, oooooou pretende adotar um peludinho; O que tenho a dizer sobre eles é que não existe melhor ação do que adotar um gatinho e dar a eles uma coberta quentinha, muitos brinquedinhos de pet-shop (com os quais eles não brincam), comidinha de boa qualidade e muito, mas muuuuuuito carinho.

Não tem nada melhor nessa vida, do que chegar da faculdade e ver meus filhos me esperando no sofá, e ver o Bóris, meu godinhu, miar e me acalentar com sua carinha goduxa. 

O Bóris é meu filho mais velho, tem um aninho e já foi filho único durante um tempo. Ele é dono de um miado inconfundivel e não ronrona muito alto, pois tem que manter a postura de macho alfa. Aparentemente ele é gordo, mas só aparentemente, o Bóris não engorda de jeito algum, sempre demos ração de melhor qualidade, mas a magreza é genética, tenho que confessar que morro de inveja, porque queria comer tanto quanto ele como e não engordar.

O Bóris é portador de um zilhão de apelidos, dentre eles: bobó, bó, zé magrelo, godinhu, goduxo, etc..
Já foi um gato muito serelepe quando bebê, porém hoje tem que honrar o nome de REI, e ser sério, muito sério. Porém essa pose acaba quando dá de cara com uma cobertinha rosa, ele fica hipnotizado e logo cai nos seus encantos.

O reinado de filho único do Bóris durou pouco tempo, pois em alguns meses chegou por aqui a Nina, que é particularmente o Xodó do meu pai, ela não se controla quando o vê chegando do trabalho e volta todas as suas atenções para ele (o que não é justo). A Nina é uma bolotinha, ao contrário do Bóris e tem um miadinho super baixinho, e um romrom que mais parece um trator. Adora uma caixinha de papelão e mama em qualquer cobertinha que ver por ai.

Se você ficou curioso em saber mais sobre o dia-a-dia dos meus filhotes é só acompanhar o blog, que muitas artes irão surgir por aqui..

Um beijo e um queijo a todos :*

Att. Gabriela


Nenhum comentário:

Postar um comentário